quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Flamengo e Brahma lançam projeto do Bar da Nação


Bar temático será construído no Museu do Flamengo e ficará no terceiro andar da sede social rubro-negra, na Gávea





O Flamengo e a Brahma lançaram o projeto do bar temático do clube, intitulado Bar da Nação, no fim da manhã desta quinta-feira (29.11), na sede social rubro-negra, na Gávea. O bar será construído no Museu do Flamengo e a ideia é que o espaço seja um ponto de encontro, entretenimento, descontração e lazer para os torcedores e associados do Mengão, além de turistas, moradores e visitantes da Cidade Maravilhosa.

O evento contou com a presença de Patricia Amorim, do presidente do Museu do Flamengo, Alexandre Furtado, e de diretores da Brahma. A presidente rubro-negra, que se mostrou feliz com o projeto, aposta bastante no sucesso do Bar da Nação.

 "O bar temático será um lugar onde as famílias rubro-negras se encontrarão, onde os torcedores terão um espaço para discutir e lembrar as histórias de glória. Será o ‘point’ de entretenimento e encontro dos torcedores rubro-negros", afirma Patricia Amorim, que agradeceu ao Instituto Museu Flamengo e celebrou a parceria com a Brahma. 

"Quero agradecer ao IMFLA, que tem todo o apoio do conselho diretor. Parabéns por mais essa realização, por mais esse trabalho. Nós nos sentimos muito atendidos com trabalho de vocês. O Flamengo segue bem representado, através do instituto do seu museu, muito bem retratado e cuidado. E obrigada a todos os departamentos do clube que tornaram esse projeto uma realidade. Hoje a gente lança a pedra fundamental e não temos problemas nenhuma em relação a parcerias, que fique bem claro. O Flamengo não vai despender nenhum recurso que não tenha. Ou tirar do futebol ou tirar de um orçamento que não tenha. Temos parceiros, como a Brahma, que é um grande parceiro."

Rafael Pulcinelli, gerente nacional de futebol da Brahma, diz que o Bar da Nação foi pensado a partir da ideia do torcedor rubro-negro ter um produto diferenciado que o levasse à sede do clube.

"A gente entendeu que a Gávea era uma grande oportunidade dentro do clube de como a gente pode fazer coisas dentro da sede que atraia o torcedor flamenguista para o clube. Então isso casou muito com o conceito do museu do IMFLA e temos no nosso for business a parte de bares. E a gente entendeu que poderíamos casar essas duas coisas para ofertar uma coisa diferente para o torcedor flamenguista", conta Pulcinelli.

Rafael Rizzo, gerente de novos negócios, foi o último a discursar, e adiantou que o espaço terá um estúdio de vídeo e que vai explorar o conceito de tecnologia audiovisual.

"Vamos trazer um estúdio para o Bar da Nação. Daqui vamos poder proporcionar muito conteúdo para a nação rubro-negra. Gravar entrevistas, transmitir jogos, trazer craques e contar a história do clube para a nação", finalizou Rizzo.

O Bar da Nação será construído numa área de 900m² e terá a capacidade para 450 visitantes. As obras estão previstas para começar em dezembro deste ano e o bar deve ser inaugurado em abril de 2013.

Museu Flamengo
A partir desta quinta-feira (29.11) o Museu Flamengo terá uma exposição temporária que poderá ser vista, não só por sócios, mas por todos os torcedores do Mais Querido do Brasil, além dos amantes do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário